Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Milhas14/02/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Saiba como ganhar milhas Smiles

Confira formas de acúmulo e dicas para dar uma turbinada em suas milhas Smiles

Saiba como ganhar milhas Smiles

O Smiles, programa de fidelidade da Gol, é um dos mais populares no Brasil. Entre as vantagens oferecidas pelo programa, a principal é a possibilidade de acumular milhas e trocá-las por produtos e serviços da companhia aérea.

Com uma lista extensa de parceiros, é possível ganhar milhas de várias formas. A Mais Milhas listou alguns meios de gerar pontos no programa, além de dar algumas dicas de como acelerar esse acúmulo.


1.    Voar com a Gol e com companhias parceiras

A quantidade de milhas geradas em cada viagem varia de acordo com o destino, categoria do cliente e regra por tarifa.

Dica: Sempre que puder, faça voos com conexões pela Gol. Dessa forma, você consegue acumular mais milhas. Lembrando que quanto maior for a categoria do usuário (Smiles, Prata, Ouro e Diamante), maior a quantidade de milhas geradas.


2.    Comprar com o cartão de crédito

A Smiles tem parceria com diversas instituições financeiras, onde é possível acumular pontos no cartão de crédito e transformá-los em milhas.

Dica: Priorize o cartão de crédito que gera mais pontos, uma boa opção é o próprio cartão da Smiles, que acumula até 2,5 milhas por dólar gasto. Outras estratégias são: aproveitar promoções de transferências de pontos e pagar boletos (gasto fixo) no cartão.  


3.    Comprar em lojas parceiras

Realizar compras on-line já é hábito do brasileiro e o programa têm parceria com algumas empresas, onde o cliente gera milhas sempre que realiza uma compra.

Dica: Antes de comprar qualquer coisa, verifique se o produto desejado não está disponível em um desses parceiros. Dessa forma, você adquire uma mercadoria que já queria e ainda acumula milhas. Magalu, Centauro, Casas Bahia e Ponto Frio, são algumas das empresas parceiras do Smiles.


4.    Clube Smiles

O Clube Smiles funciona como um acelerador de pontos, onde o cliente paga um valor mensal e recebe uma determinada quantidade de milhas. Os usuários que fazem parte do clube também têm benéficos exclusivos em promoções, compras de passagens, entre outros.

Dica: Antes se cadastrar no clube, analise se o custo-benefício é compensatório. Pois, como o serviço incide um gasto financeiro, é válido verificar se a quantidade de milhas geradas no clube, não poderia ser acumulada de outra forma.


5.    Reservar hospedagem

Essa forma de acúmulo ainda não é muito popular, mas pode gerar uma boa quantidade de milhas. A Smiles possui parceria com o Booking e a quantidade de milhas que serão acumuladas varia de acordo com o tipo de tarifa, valor da diária e cidade do hotel.

Dica: Fique atento as promoções no site do programa. Durante o ano, a Smiles disponibiliza ofertas que podem multiplicar o ganho de milhas através de reservas de hotel.


Outras formas de acúmulo

Além dos meios listados acima, o cliente também consegue acumular pontos através de: locação de veículos, viajando com a Uber, comprando bilhetes no Ingresso Rápido, fazendo cruzeiro pela MSC Cruzeiros, realizando execuções pela Gray Line, entre outras formas. Mais informações podem ser conferidas no site do programa.


Você pode transformar milhas em dinheiro

A maior vantagem de acumular milhas é poder fazer o que preferir com elas. Podendo optar por passagens aéreas, reservas em hotéis, resgate de ingressos, entre outros.

O cliente também tem a liberdade de vender as milhas acumuladas e gerar uma renda extra. Muitas vezes, o usuário está sem tempo para viajar, os produtos oferecidos pelo catálogo da companhia não são atrativos ou as milhas estão próximas do vencimento. Nesses casos, uma alternativa vantajosa é vender essas milhas.

Mais Milhas é especializada nesse mercado e pode ajudar a transformar milhas em dinheiro. Basta acessar o site e fazer a cotação de suas milhas. O cliente também opta por receber antecipadamente ou até 20 dias corridos a partir da aprovação da sua venda.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente e transforme suas milhas em dinheiro. 


Leia também:

Reserve hotel e ganhe milhas

Aplicativos que ajudam a acumular milhas

POST

Próximo Post

Smiles oferece até 70% de bônus para clientes Itaú e Credicard

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas