Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Milhas03/02/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Clube de milhas: Como saber qual escolher

Fizemos um comparativo dos três principais clubes nacionais; confira

Clube de milhas: Como saber qual escolher

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), o país tinha, em 2019, cerca de 132 milhões de cadastros em programas de fidelidade. Com o mercado de milhas em constante crescimento, esses programas buscam aumentar cada vez mais o catálogo de serviços oferecidos aos clientes, como clubes de milhas, por exemplo.

Mas como saber se esses clubes são vantajosos e como decidir qual escolher? Continue lendo esse texto e descubra!

Como funciona o clube de milhas?

Os clubes de milhas são ideais para quem quer acumular milhas de forma contínua e funciona como um tipo de acelerador de pontos. Através de um valor mensal, que irá variar com o plano escolhido, o usuário recebe uma quantidade determinada de milhas. Dependendo do clube, essas milhas têm uma validade maior e os clientes costumam a ter benefícios em promoções do programa. Uma das vantagens de assinar um clube é que independente de viajar constantemente ou da utilização do cartão de crédito, todo mês aqueles pontos estão garantidos.


Qual o melhor clube?

Não há resposta certa, pois isso irá variar de acordo com o perfil do cliente. No entanto, fizemos um comparativo dos três principais clubes nacionais (Smiles, Latam Pass e Tudo Azul), que pode ajudar nessa escolha.

Smiles (Gol)

No Clube Smiles o cliente tem 6 opções de planos e as milhas do clube valem por 10 anos. A quantidade de tempo que o usuário permanece no plano garante benefícios exclusivos, como mais milhas na transferência dos pontos do cartão de crédito.

POST

Tudo Azul (Azul)

Já no Clube Tudo Azul há cinco opções de planos e as milhas não expiram, nas categorias Safira (10.000) e Diamante (20.000). Nas demais categorias, as milhas valem por 3 anos.

POST

Latam Pass (Latam)

O Clube Latam Pass conta com três planos disponíveis, sendo que as milhas dos clubes 5.000 e 10.000 não expiram nunca e as milhas do clube 1.000 são validas durante 36 meses. Um dos benefícios da assinatura, é que os clientes que fazer parte do clube 10.000, têm acesso à Sala VIP nos aeroportos internacionais de Guarulhos; Bogotá; Buenos Aires; Santiago e Miami.

POST

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades!


Leia também:

Como funciona os programas de fidelidade das companhias aéreas

Aplicativos que ajudam na gestão de pontos e milhas

POST

Próximo Post

Tutorial: Como vender milhas na Mais Milhas

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas