Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Milhas28/01/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Aplicativos que ajudam na gestão de pontos e milhas

Conheça três apps que auxiliam no monitoramento das suas milhas e saiba como esse acúmulo pode se transformar em dinheiro.

Aplicativos que ajudam na gestão de pontos e milhas

Acumular pontos no cartão de crédito para trocar por milhas aéreas vem se tornando uma prática comum entre os brasileiros. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), o país tinha, em 2019, cerca de 132 milhões de cadastros em programas de fidelidade.

Concentrar gastos em apenas um cartão de crédito, ficar atento as parcerias e promoções de transferência de pontos, são algumas das estratégias para acumular mais milhas. Investir um tempo para gerenciar esse acúmulo é fundamental para quem já sabe qual será a forma de utilização dessas milhas.

No mercado, há aplicativos que podem auxiliar nessa gestão. Confira:

App Smiles

O app do programa de fidelidade da Gol, disponível para IOS e Android, permite que o cliente acompanhe saldo, extrato e milhas Smiles a expirar. Além disso, a aplicação envia alertas e notificações com novas promoções, descontos e benefícios exclusivos.

App Latam Pass

O aplicativo do Latam Pass, também disponível para IOS e Android, e de uso exclusivo para clientes do programa de fidelidade da Latam, dá ao cliente uma visão das operações e pontos a vencer. Através das cores dos acúmulos e resgates, o consumidor consegue diferenciar as transações.

Oktoplus

O aplicativo, disponível para IOS e Android, se conecta com 83 programas de fidelidade e permite que o usuário acompanhe saldo, extrato e pontos a vencer. Há também a opção de emitir um alerta quando as milhas ou pontos estiverem próximos da data de expiração. Dessa forma, o cliente já pode se programar e decidir qual será o destino dos pontos/milhas. O grande diferencial, é que diferente dos outros aplicativos, o usuário consegue gerenciar todos os pontos e milhas em um único lugar. O que vale muito para quem utiliza mais de um programa de fidelidade.


Milhas geram dinheiro

Monitorar seu acúmulo de pontos/milhas é fundamental para aproveitar todos os benefícios e vantagens oferecidos pelos programas de fidelidade. No entanto, vale lembrar que tanto os pontos como as milhas têm prazo de validade e se as suas milhas estiverem próximas de expirar e você não tiver pretensão de usá-las para viajar, uma solução que pode gerar uma renda extra é a venda de milhas.

A Mais Milhas é especializada nesse mercado e pode ajudar a transformar milhas em dinheiro. Basta acessar o site e fazer a cotação de suas milhas. O cliente também opta por receber antecipadamente ou até 20 dias corridos a partir da aprovação da sua venda.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente e transforme suas milhas em dinheiro.

POST

Próximo Post

Até 55% de bônus nas transferências de pontos para o Latam Pass

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas