Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Milhas19/01/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Aplicativos que ajudam a acumular milhas

Conheça 3 apps que podem dar uma turbinada no seu saldo de milhas

Aplicativos que ajudam a acumular milhas

Investir no acúmulo de milhas aéreas está se tornando cada vez mais comum. Seja para aproveitar as vantagens dos serviços e produtos ofertados pelos programas de fidelidade das companhias ou até mesmo para gerar uma renda extra, através da venda das milhas.

Comprar com o cartão de crédito, viajar e dar preferência as lojas parceiras dos programas de fidelidade são algumas das formas de acumular milhas. Usar aplicativos também é uma boa estratégia para agilizar esse acúmulo. A MaisMilhas listou 3 apps que podem dar um ‘UP’ no seu saldo de milhas. Confira:  

Uber

De acordo com dados da empresa, 22 milhões de brasileiros usam a Uber atualmente. O aplicativo de transporte privado é parceiro do Smiles (Gol) e para acumular milhas através do app é simples. Basta entrar no site do programa e comprar créditos para viajar com a Uber. Quando for iniciar a corrida, altere a opção de pagamento para “Uber pré-pago” e digite o código informado no momento da compra. Clientes Smiles ganham 2 milhas a cada R$ 1 gasto e clientes assinantes do Clube Smiles recebem 3 milhas. Saiba mais informações no portal do Smiles.


PayPal

O aplicativo de pagamento tem parceria com a TudoAzul (Azul) e ao comprar passagens pelo app, o cliente acumula milhas. Uma das vantagens é que o cliente recebe as milhas do aplicativo e os pontos do cartão de crédito. As passagens ainda podem ser divididas em até 12x sem juros. Confira as regras para utilização.


Mercado Pago

Operando como uma carteira digital, o Mercado Pago permite pagamento de boletos através do aplicativo. Nesse caso, o acúmulo das millhas é feito por meio dos pontos gerados no cartão de crédito e pode ser transferido para o programa de fidelidade que o cliente preferir. A plataforma disponibiliza um catálogo no app com a lista de empresas conveniadas e aceita até R$1.000 em pagamento mensalmente.


Você pode transformar milhas em dinheiro

Há diversos modos de utilizar as milhas acumuladas. Além dos serviços e produtos ofertados pelos programas das companhias aéreas, o cliente também tem a possibilidade de vendar as milhas e sair no lucro. Pois ao vender as milhas, o consumidor pode fazer uma viagem que saía mais em conta pagando com dinheiro e o montante que restar (lucro) pode ser usado durante a viagem. Mas isso é só uma das possibilidades, o cliente por fazer o que desejar com o dinheiro da venda das milhas.

Mais Milhas é especializada nesse mercado e pode ajudar a transformar milhas em dinheiro. Basta acessar o site e fazer uma cotação. O cliente ainda opta por receber antecipadamente ou até 20 dias corridos a partir da aprovação da venda.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente!  

POST

Próximo Post

Como funciona os programas de fidelidade das companhias aéreas

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas