Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Milhas12/02/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Reserve hotel e ganhe milhas

Saiba como acumular milhas reservando hotel

Reserve hotel e ganhe milhas

Concentrar gastos em apenas um cartão de crédito, aproveitar promoções de transferências de pontos e se atentar as parcerias entre as companhias aéreas, são algumas das formas de acumular mais milhas. No entanto, há meios pouco explorados que podem dar um upgrade nesse acúmulo, um deles é através da reserva de hotéis.

Levando em consideração que o cliente terá que se hospedar durante a viagem, então por que não aproveitar o embalo e já fazer uns pontos extras com a reserva? Muitas vezes, as milhas adquiridas dessa forma são bastantes úteis para fazer uma nova viagem ou até ganhar uma renda extra, através da venda de milhas.

Os programas de fidelidade costumam ter parcerias com sites de reservas de hotel e a política de pontuação, validade das milhas, entre outros aspectos, variam de acordo com o programa. Durante o ano também são realizadas ofertas que multiplicam o número de pontos acumulados em reservas de hotéis.

Saiba quais são as empresas parceiras dos principais programas nacionais:


Livelo

O programa do Bradesco e do Banco do Brasil possui parceria com o Hoteis.com e Hotel Urbano. As reservas podem ser feitas pelo site da Livelo.

Hoteis.com: 4 pontos a cada um dólar gasto

Hotel Urbano: 2 pontos a cada real gasto


TudoAzul

Já no TudoAzul, além do Hoteis.com e Hotel Urbano, o programa também tem parceria com o Booking, com o Voilà Hotel Rewards- programa de hotéis boutique e redes de hotéis independentes- e com o ALL - Accor Live Limitless, o novo programa de Fidelidade Lifestyle da Accor. A reserva pode ser realizada pelo site do TudoAzul. Veja a pontuação para cada parceiro:

POST


LatamPass

O programa da Latam possui parceria com o Hoteis.com, Booking e com a rede de hotéis Marriott Bonvoy. A reserva pode ser feita no site do LatamPass.

POST


Smiles:

O Smiles possui parceria com o Booking e a quantidade de milhas que serão acumuladas varia de acordo com o tipo de tarifa, valor da diária e cidade do hotel. No último final de semana, o programa estava com uma promoção onde o cliente acumulava 400% de bônus em milhas por diária.

Como falamos no começo do texto, ficar atento às promoções é imprescindível para ganhar mais milhas.


Indicação bônus

Além de conseguir ganhar milhas reservando hospedagem diretamente nos sites dos programas de fidelidade, há uma plataforma, chamada Rocketmiles, que une todos os programas e que também oferece milhas nas reservas de hotéis.

A Rocketmiles, faz parte da Booking Holdings, empresa americana que opera diversos agregadores de tarifas, como o Booking e o Kayak. De acordo com a plataforma, os viajantes frequentes podem ganhar 80.000 milhas por ano. Entre os parceiros da Rocketmiles estão o MilleagePlus (United), AAdvantage (American Airlines) e TAP Miles&Go (TAP Air Portugal).

O valor das milhas geradas com a hospedagem varia de acordo com o destino, o período de estadia e o programa de fidelidade selecionado.


Você pode transformar milhas em dinheiro

Agora que você já sabe que reservar hotéis é um ótimo meio para acumular milhas, é hora de saber o que fazer com elas. Além dos serviços e produtos ofertados pelos programas das companhias aéreas, o cliente também tem a possibilidade de Vender as milhas e sair no lucro, pois, dessa maneira, o consumidor pode fazer uma viagem que saía mais em conta pagando com dinheiro e o montante que restar (lucro) pode ser usado durante a viagem. Mas isso é só uma das possibilidades, o cliente pode fazer o que desejar com o dinheiro da venda das milhas

A Mais Milhas é especializada nesse mercado e pode ajudar a transformar milhas em dinheiro. Basta acessar o site e fazer uma cotação. O cliente ainda opta por receber antecipadamente ou até 20 dias corridos a partir da aprovação da venda.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente! 


Leia também:

Aplicativos que ajudam a acumular milhas

5 dicas para acumular milhas nos programas de fidelidade

POST

Próximo Post

4 razões para vender milhas

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas