Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Milhas12/01/2020

Escrito por:

Mais Milhas

5 dicas para acumular milhas nos programas de fidelidade

Aprenda como algumas estratégias simples podem dar um ‘UP’ no seu saldo de milhas.

5 dicas para acumular milhas nos programas de fidelidade

Converter os pontos acumulados do cartão de crédito em milhas - para aproveitar as vantagens dos programas de fidelidade das companhias aéreas - já é a realidade de alguns brasileiros. De acordo com a Associação Brasileira de Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), em 2019, o país tinha 132 milhões de usuários cadastrados em programas de fidelidade. No entanto, algumas pessoas ainda não sabem como acumular milhas mais rápido.

Para facilitar sua vida, elencamos algumas dicas simples que vão dar um ‘UP’ no seu saldo de milhas. Confira:

1- Concentre seus gastos em um cartão de crédito

Para ganhar pontos no cartão de crédito e posteriormente transformá-los em milhas, é importante ter um bom cartão e concentrar todos os gastos nele.


2- Aproveite promoções de transferência de pontos

Os programas de fidelidade tendem a fazer várias promoções durante o ano que garantem milhas bônus. Durante o período promocional, o cliente que fizer a transferência de pontos do cartão de crédito para o programa de fidelidade, pode ganhar até 120% de bonificação.


3- Aproveite as parcerias entre as companhias aéreas

Uma das formas de acumular milhas é voando, e aproveitar as parcerias entre as companhias aéreas é uma ótima estratégia. Por exemplo, você consegue acumular pontos no TudoAzul, voando pela Azul, mas também acumula voando pela TAP ou pela United. Então, se você for fazer uma viagem para o exterior, ficar atento a qual companhia estrangeira é parceira do seu programa de fidelidade faz toda diferença.


4- Pague as contas no crédito

Sempre que houver a possibilidade de pagar as contas (água, luz, condomínio) no crédito, faça isso. Pois esses gastos fixos, que você tem todo mês, também podem gerar pontos.


5- Fique atento as parcerias

Os programas de fidelidade, assim como as operadoras dos cartões de crédito, possuem lojas parceiras, que aumentam a quantidade de milhas/pontos acumulados. Então, a dica é: sempre que for comprar algo, verifique se alguma empresa parceira do seu programa de fidelidade ou do cartão de crédito não oferece o produto ou serviço.


O que fazer com as milhas acumuladas?

Além de poder trocar as milhas por viagem, produtos ou serviços, uma opção rentável é a venda de milhas. Esse tipo de transação, além de ser legal, é um direito do consumidor e abre espaço para que o cliente faça o que quiser com o dinheiro das milhas. Na MaisMilhas, fazemos a cotação de suas milhas de forma rápida e segura. Você também pode escolher se que receber seu dinheiro de forma antecipada ou programada.

Ficou interessado? Acesse o nosso site e transforme milhas em dinheiro.

POST

Próximo Post

Vender milhas é legal e é um direito do consumidor

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas