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Mais MilhasA Latam lançou nesta sexta-feira (19) um novo modelo de atendimento para realização de check-in nos aeroportos. O projeto permite que o cliente faça o procedimento de forma presencial, mas sem contato físico com o funcionário da companhia, que dará todo suporte ao passageiro remotamente.
O fluxo de atendimento permanece o mesmo, no entanto, o funcionário não estará no guichê presencialmente e a comunicação acontecerá através de um sistema de vídeo conferência. A iniciativa busca aumentar o nível de segurança e tranquilidade dos clientes na hora de viajar. O modelo de atendimento remoto já foi implementado no Rio de Janeiro (Santos Dumont) e em São Paulo (Congonhas) e em breve, será expandido para outras cidades.
Veja o vídeo:
A conferência de documentação será realizada através de um sistema de câmeras e caso o cliente deseje despachar a bagagem, deverá colocar o volume em cima de uma balança, onde com o auxílio das câmeras, o peso e as dimensões serão verificadas. O funcionário irá lançar as informações do passageiro para a impressão da etiqueta e o cliente deverá etiquetar a bagagem e acionar a esteira para triagem, conforme orientações do atendente. O cartão de embarque pode ser gerado pelo aplicativo da companhia ou impresso na hora do atendimento.
A Latam ressalta que os demais protocolos sanitários implementados por conta da pandemia do coronavírus seguem em vigor.
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