Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais Milhas

Menu

Notícias16/06/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Latam e Azul firmam acordo de codeshare e parceria entre os programas de fidelidade

O compartilhamento de voos inicialmente atenderá 50 rotas domésticas complementares

Latam e Azul firmam acordo de codeshare e parceria entre os programas de fidelidade

A Latam Airlines e a Azul anunciaram nesta terça-feira (16) um acordo de compartilhamento de voos (codeshare), para conectar rotas em suas respectivas malhas domésticas no Brasil. As companhias também firmaram parceria entre os programas de fidelidade. O codeshare inicialmente prevê 50 rotas domésticas complementares para os aeroportos de Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Recife (REC), Porto-Alegre (POA), Campinas (VCP), Curitiba (CWB) e São Paulo (GRU).

“Esses acordos trarão benefícios incomparáveis para os clientes. Com a malha aérea altamente conectada da Azul que atende a muitos destinos no Brasil e com os hubs da Latam, nossa complementariedade de frota e de malha oferecerão aos clientes a mais ampla variedade de opções de viagem. Além disso, ambas as companhias aéreas têm uma história e paixão pelo atendimento ao cliente e estamos ansiosos para mostrar isso juntos”, disse o CEO da Azul, John Rodgerson.

O acordo dos programas programas de fidelidade permitirá que os 37 milhões de clientes Latam Pass e os 12 milhões associados do TudoAzul passam a acumular milhas no programa de sua preferência. Segundo as empresas, as passagens estarão à venda nos próximos meses.

POST

Próximo Post

Até 100% de bônus nas transferências de pontos Livelo para o TudoAzul

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas