Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais Milhas

Menu

Dicas de viagem08/03/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Destino da semana: Praia dos Carneiros, Tamandaré

Praia do litoral sul de Pernambuco é considerada uma da mais bonitas do país

Destino da semana: Praia dos Carneiros, Tamandaré

Considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia dos Carneiros merece toda fama que carrega. Com altos coqueiros e águas calmas, fica localizada na cidade de Tamandaré, a 113 km da capital pernambucana, Recife.

Moldada pela foz do Rio Formoso e por uma extensa barreira de recifes que formam piscinas naturais, as águas transparentes são um convite para um mergulho junto com os peixes. Em 2014, a Praia dos Carneiros foi eleita umas das 15 melhores do mundo, de acordo com pesquisa realizada pelo TripAdvisor.

Além do cenário paradisíaco, um dos pontos turísticos do local é a Capela de São Benedito. Fundada no século XVIII, a pequena igreja é o cartão postal da praia e pode ser alugada para casamentos

POST

Agências de turismo locais oferecem passeios de catamarã, caiaque e lancha, onde é possível conhecer diversos pontos da praia. Se você quiser visitar outros lugares em Tamandaré, uma boa opção é a Praia de Guadalupe, onde você pode tomar banho de argila.

Um dos restaurantes mais badalados e bem conceituados da Praia dos Carneiros é o Bora Bora, que fica em frente ao mar e oferece um cardápio variado, tendo como ponto forte peixes e frutos do mar.


O que saber antes de ir

De dezembro até o final do Carnaval a Praia dos Carneiros fica repleta de turistas. Então, se você está buscando tranquilidade, programe sua viagem para depois desse período. Outra dica é reservar sua hospedagem com antecedência, pois os preços tendem a subir no verão. Há pelo menos três formas de chegar na Praia dos Carneiros: de carro, pela PE-60; de ônibus, saindo Recife ou de barco, a partir de Porto de Galinhas.


Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades!


Leia também:

Destino da semana: Ottawa, a terceira cidade mais limpa do mundo

Destino da Semana: Cracóvia, a cidade da fábrica do filme A lista de Schindler

POST

Próximo Post

Gol e Delta encerram parceria no dia 1° de abril

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas