Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais Milhas

Menu

ticket

Vender milhas Aeroplan é muito fácil

Descubra como é simples transformar suas milhas Aeroplan em ganhos reais. Neste guia completo, vamos mostrar o caminho para acumular suas milhas Aeroplan. 

airline

Descubra quanto valem suas milhasAeroplan

De maneira estratégica e, o melhor de tudo, vendê-las pelo melhor preço na Mais Milhas. Aprenda o passo a passo e desbloqueie o potencial lucrativo das suas milhas Aeroplan hoje mesmo. Confira abaixo!

 

Como acumular milhas Aeroplan

Reconhecido como o principal programa de fidelidade no Canadá. O Aeroplan, associado à Air Canada, destaca-se como uma das principais referências na indústria da aviação. Integrante da Star Alliance, a aliança aérea mais antiga e abrangente do mundo. O Aeroplan oferece uma vasta rede de destinos, garantindo uma ampla gama de opções para seus membros. 

 

A Star Alliance é uma das maiores e mais renomadas alianças de companhias aéreas do mundo. Composta por algumas das principais empresas do setor. Fundada em 1997, a aliança reúne atualmente mais de 25 companhias aéreas. Incluindo grandes nomes como Lufthansa, United Airlines, Air Canada, Singapore Airlines e muitas outras. 

 

Com uma extensa malha aérea que abarca diversos países e continentes. Logo, acumular milhas Aeroplan se torna uma escolha estratégica para aqueles que desejam desfrutar de vantagens exclusivas e realizar viagens memoráveis. Além de uma ampla variedade de opções de destinos e voos, facilitando a conexão entre diferentes regiões do mundo.

banner

Voando com Air Canada e parceiras

Atualmente, a Air Canada atende mais de 210 aeroportos, em seis continentes. Chegando a transportar mais de 50 milhões de clientes por ano. E uma das formas mais habituais de acumular milhas, é voando com a companhia. A taxa de conversão varia de acordo com a classe tarifária adquirida. 

O cliente também pode acumular milhas através de voos realizados nas companhias parceiras. Além das empresas que fazem parte da Star Alliance, o Aeroplan mantém parcerias bilaterais. Principalmente com outras companhias, como a GOL e a Azul, e os seus programas Smiles e Azul.


E assim, o universo das milhas pode te gerar boas coisas. Muito além das passagens aéreas. Ou de forma super estratégica para você que deseja vender suas milhas. E sobre compra de milhas, nós entendemos muito bem.

banner

Parceiros não-aéreos

Outra maneira de acumular milhas no Aeroplan é através dos parceiros não-aéreos. É possível acumular milhas nas reservas de hotéis, locação de veículos, cruzeiros e compras online. Um dos parceiros do Aeroplan é o ALL, programa de fidelidade da rede de hotéis Accor. 

Nele, é possível o cliente optar por converter os pontos em milhas de forma automática ou pode realizar a conversão pelo site. A cada 4.000 pontos ALL Rewards, o cliente recebe 2.000 milhas Aeroplan. Muito interessante, não é mesmo?


Além disso, o seu cartão de crédito, ou seus cartões de crédito também podem ser um aliado nessa jornada. Muito além da emissão da passagem aérea, muitos cartões são parceiros das companhias. E podem gerar pontos, sem precisar esperar poucos dias após.

Como vender milhas Aeroplan

Há diversos motivos que podem levar o passageiro a desistir de uma viagem. Mas, o que fazer com o acúmulo de milhas Aeroplan? Simples, negocie suas milhas com a Mais Milhas. De forma simples, segura e ágil, você vende suas milhas e gera uma renda extra.

Com uma das melhores cotações do mercado, vender suas milhas é muito fácil. Basta acessar nosso site, escolher ‘Aeroplan’ e selecionar a quantidade de milhas que deseja negociar. É necessário fazer um cadastro rápido e não precisa esperar 150 dias ou mais para o orçamento. 


Nesse momento, já informamos o valor do seu acúmulo e você escolher a forma de pagamento. Para saber como você recebe o valor na venda. Lembrando que na modalidade ‘pagamento programado’ suas milhas valem mais.


Ficou interessado? Acesse agora mesmo nosso site!