Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais Milhas

Menu

Milhas25/06/2020

Escrito por:

Admin Mais Milhas

Um tutorial de como vender milhas na internet

Aprenda o passo a passo de como vender milhas 

Vender milhas

Não deixe seus pontos e milhas expirarem

Há inúmeras formas de você acumular milhas aéreas, entre as principais, listamos: clubes de fidelidade, voando, transferência de pontos dos cartões de crédito, através de parceiros não-aéreos, hospedagens, entre muitas outras.

Ao longo do tempo, o número de consumidores que possuem pontos e milhas é cada vez maior, muitos, porém, não se atentam as possibilidades de uso desses benefícios e acabam perdendo. Todos os anos bilhões de pontos gerados em cartão de crédito são expirados. Em 2017, foram mais de 30 bilhões de pontos perdidos, isto é, milhares de pessoas perderam a chance de trocar seus pontos por milhas e trocá-las por dinheiro.

Nos programas de milhagem das cias aéreas não é diferente, são milhares de milhas expiradas. As milhas possuem um tempo de validade, então, após isso, elas deixam de existir e você perde a oportunidade de vendê-las, é como rasgar dinheiro, praticamente. Por o passageiro frequente não dispor de uma quantidade de milhas aéreas suficiente para resgatar um bilhete-prêmio que gostaria ou por não ter uma viagem programada, acaba esquecendo do prazo de validade de suas milhas e de repente quando se dá conta, elas já estão expiradas.

Fique sempre atento ao prazo de validade dos seus pontos do cartão e de suas milhas aéreas. É fácil checar, é só você acessar o site do banco ou do programa de milhas, logar com seus dados e verificar no extrato de pontos acumulados, se há pontos ou milhas a expirarem.


Turbine seu acúmulo de pontos

Quanto mais você faz compras no seu cartão de crédito, mais você acumula pontos. Por isso, é aconselhável você escolher um cartão de crédito que pontue bem, concentrar seus gastos nesse único cartão e tentar comprar todas suas necessidades e pagar contas no cartão. Abaixo vamos listar algumas dicas legais para você turbinar seu acúmulo de pontos.

1.      Melhores cartões de crédito para acumular milhas

2.      Dicas para aumentar o limite do seu cartão de crédito

3.      Como ganhar pontos pagando contas e boleto


Transformando pontos em milhas

Se você tem pontos no cartão de crédito, então saiba que pode lucrar bastante transformando esses pontos em milhas e depois vendê-las. Hoje em dia quase todo cartão de crédito oferece um programa de fidelidade para você acumular pontos, os principais são: Livelo para clientes do Banco do Brasil e Bradesco, Sempre Presente para correntistas do Itaú e o Esfera do Santander.

Esse é um processo fácil, rápido e lucrativo. Primeiro, você verifica no site do seu banco, pode ser acessando o internet banking ou pela central de atendimento, quantos pontos você possui. Depois confira quais cias áreas tem parceria com seu cartão de crédito, escolha uma, certifique se seus dados cadastrados estão corretos, então é só transferir os pontos. O processo é todo on-line, bem rápido e fácil.


Aproveite transferências de pontos com bonificações

As companhias aéreas quase sempre estão fazendo promoções para transferências de pontos do cartão de crédito. Essas promoções chegam a oferecer mais de 100% de bônus para você transferir seus pontos para a cia área. A Smiles, Latam Pass, Tudo Azul e Miles & GO, da Tap, são as cias que mais oferecem as bonificações, quase toda semana tem alguma promoção para pelo menos uma dessas companhias. Sempre que você for transferir pontos é bom ficar ligado nessas promoções para você maximizar seu benefício. Por exemplo, se você tem 100 mil pontos no seu cartão de crédito e passar numa promoção de 80% de bônus para a Smiles, você ficará com 180 mil milhas Smiles e o bom é que você não paga nada por esse tipo de promoção.

 

Por que vender milhas?

Primeiro, é importante mencionar, para você entender rapidamente, que nem toda passagem com milhas é vantajosa, como assim? Dentre todas as possibilidades de resgates de bilhetes-prêmio, a cia área em alguns trechos ajusta a quantidade de milhas desproporcional ao valor da passagem vendida comercialmente em seu site (sem ser com milhas).  Por exemplo: às vezes, tem passagem pela Smiles/GOL de Recife para São Paulo por mais de 35 mil milhas e se você comprasse no dinheiro, no entanto, poderia encontrar por R$ 400,00. Se vender essas 35 mil milhas, elas valem mais do que R$ 400,00. Então muitas vezes pelo consumidor não ter noção de que as milhas dele tem um valor monetário, ele acaba resgatando uma passagem com milhas que está absurdamente alta em quantidade de milhas. Seria mais vantagem ele vender suas milhas e com o dinheiro recebido comprar uma passagem tarifada normal.

 

Qual melhor empresa para vender milhas?

Atualmente, a melhor empresa para você vender suas milhas é a maismilhas, são cinco anos no mercado, mais de 500 milhões milhas negociadas e melhor índice de satisfação com o cliente. Vender milhas na Mais Milhas é totalmente seguro, nós sempre cumprimos a negociação de uma forma muito transparente e honesta, basta pesquisar no Reclame Aqui e verificar que não existe nenhuma reclamação feita. Para você vender milhas na mais milhas é rápido e fácil, com menos de 2 minutos você consegue finalizar todo processo. A Maismilhas tem a cotação mais rápida do Brasil, é instantâneo. Pelo site www.maismilhas.com.br você acessa, escolhe a cia e fica sabendo no mesmo instante quanto vale suas milhas.

 

Como vender milhas na maismilhas?

Acesse o site www.maismilhas.com.br e escolha uma ou mais cia área que você tem milhas para vender. Selecione a melhor forma para você receber seu dinheiro, “recebimento antecipado”, no qual você recebe em sua conta bancária em até 24 horas após sua solicitação ser aprovada, ou “recebimento programado”, o pagamento é realizado em até 30 dias. Essa última forma de recebimento, é bem interessante, pois você recebe um adicional que varia de 8% a 15% a mais do que valor oferecido pelo recebimento antecipado. Depois é só digitar seu e-mail e nome completo para receber uma cópia da sua cotação com os termos da negociação, daí em seguida vai abrir uma tela para você concluir seu cadastro. Sua solicitação de venda de milhas é analisada e em até 24 horas você tem o retorno por e-mail e/ou telefone, então é só esperar você receber o dinheiro em sua conta. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp 81-997976911.

POST
POST

Próximo Post

Só hoje! Smiles oferece 300% de bônus nas transferências de milhas entre contas Smiles

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas