Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Cartões de crédito29/02/2020

Escrito por:

Mais Milhas

3 dicas para aumentar o limite do cartão de crédito e ganhar mais milhas

Confira formas de ampliar seu poder de compra e gerar milhas com o cartão

3 dicas para aumentar o limite do cartão de crédito e ganhar mais milhas

Uma das principais formas de gerar milhas é através da utilização do cartão de crédito. Ao realizar compras no cartão, o cliente ganha pontos que podem ser convertidos em milhas por meio dos programas de fidelidade das companhias aéreas.

Assim como o valor da anuidade, o limite de crédito é um dos aspectos que influencia na quantidade de milhas que o consumidor pode gerar. Isso porque quando o poder de compra aumenta, consequentemente o usuário pode consumir mais e ganhar mais pontos. Lembre-se, o cartão de crédito deve ser seu aliado, por isso, é importante utilizá-lo com consciência.

A MaisMilhas listou 3 dicas para aumentar o limite do seu cartão e ter ainda mais benefícios.


1-    Utilize o limite disponível

Essa é uma dica básica para quem quer aumentar o limite do cartão. Quanto mais o cliente usar, maior será a chance de o crédito ser ampliado. Então, utilize o limite já disponível. Dessa forma, o banco irá entender que o seu limite não está adequado ao seu padrão de consumo. Utilizar o cartão de crédito para despesas fixas como supermercado, água, luz e telefone é uma boa estratégia para aumentar o valor da fatura sem acarretar gastos adicionais.


2-    Atualize sua renda

Atualizar a renda anualmente, ou sempre que sua receita aumentar, é um passo importante para ampliar seu limite de crédito. Muitas vezes, a instituição financeira está com um comprovante de renda antigo. Atualize essa informação enviando o comprovante de renda de maior valor, além de informar todos os novos bens e rendas complementares.


3-    Seja um bom pagador

O banco preza por clientes que são bons pagadores. Então, além de consumir muito, é necessário manter o pagamento da fatura em dia. Pagar antecipadamente também é um sinal que transmite confiança para o banco. Não parcele o valor da fatura, isso pode acarretar uma bola de neve e ficará ainda mais difícil aumentar seu limite de crédito.


Como gerar milhas com o cartão de crédito

Agora que você já sabe como aumentar o limite do seu cartão de crédito, é hora de começar a acumular milhas. Aqui no blog já ensinamos como transformar os pontos do cartão em milhas e posteriormente trocá-las por produtos e serviços oferecidos pelas companhias aéreas.

Além disso, você também consegue vender suas milhas e ganhar dinheiro. A Mais Milhas é especializada nesse mercado e pode ajudar a transformar milhas em dinheiro. Basta acessar o site e fazer a cotação de suas milhas. O cliente também opta por receber antecipadamente ou até 20 dias corridos a partir da aprovação da sua venda.


Ficou interessado? Entre em contato com a gente e transforme suas milhas em dinheiro


Leia também:

Transferência de pontos do cartão de crédito: Como saber a hora certa de realizar?

Os melhores cartões de crédito para acumular milhas

POST

Próximo Post

Como ganhar milhas MileagePlus

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas