Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais Milhas

Menu

Milhas01/06/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Como recuperar milhas Smiles expiradas?

Saiba qual o período de validade das milhas smiles e qual o custo para reativá-las

Como recuperar milhas Smiles expiradas?

Investir no acúmulo de milhas aéreas já é hábito comum entre os brasileiros. Através desse acúmulo, o cliente tem a possibilidade de utilizar serviços e produtos oferecidos pelo programa de fidelidade ou ainda vender as milhas e gerar uma renda extra. No entanto, algumas pessoas não costumam a olhar o prazo de validade das milhas e muitas vezes, acabam perdendo o acúmulo por um simples descuido. Pensando nisso, a Smiles, da GOL, oferece a possibilidade de reativação das milhas expiradas.

Continue lendo esse texto e saiba qual o período de validade das milhas smiles e como reativá-las.


Milhas smiles

A validade das milhas smiles varia de acordo com a categoria do cliente, veja:

  • Smiles e Prata: 6 anos para milhas resgatáveis acumuladas em voos GOL e 3 anos para as demais milhas resgatáveis acumuladas, a partir da data de acúmulo, exceto para milhas bônus.
  • Ouro: 8 anos para milhas resgatáveis acumuladas em voos GOL e 4 anos para as demais milhas resgatáveis acumuladas, a partir da data de acúmulo, exceto para milhas bônus.
  • Diamante: 20 anos para milhas resgatáveis acumuladas em voos GOL e 10 anos para as demais milhas resgatáveis acumuladas, a partir da data de acúmulo, exceto para milhas bônus.

As milhas acumuladas na assinatura do Clube Smiles valem por 10 anos, enquanto as milhas bônus, resultantes de compra de milhas, transferência de pontos, e reativação de milhas, têm validade de 12 meses.


Como reativar as milhas e qual o custo?

A reativação das milhas pode ser realizada pelo site da Smiles. Após logar em sua conta, basta informar a quantidade de milhas que você deseja reativar e escolher a forma de pagamento. O custo por milha para reativação é de R$0,06.

Exemplo: 1.000 milhas x 0,06 = R$ 60

As milhas reativadas têm validade de 12 meses e são automaticamente disponibilizadas na conta do cliente após o pagamento da taxa. Durante o ano, o programa faz promoções onde disponibiliza milhas bônus ao realizar o procedimento. Vale a pena ficar atento a essas ofertas.


Por que vender as milhas antes que elas expirem?

Reativar as milhas expiradas é possível, mas uma outra opção para impedir que elas se percam é investir na venda de milhas. Dessa forma, você não perde o acúmulo e ainda consegue gerar uma renda extra. Essa estratégia pode ser muito vantajosa para quem não tem possibilidade ou pretensão de viajar num futuro próximo.

Para realizar a venda das milhas é necessário escolher uma empresa reconhecida e com credibilidade. A maismilhas é especialista nesse mercado e pode te ajudar a transformar suas milhas em dinheiro. Acesse nosso site, faça sua cotação e receba a proposta em seu e-mail. O pagamento pode ser realizado de forma antecipada e o dinheiro já entra em sua conta.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente!


Leia também:

Mais Milhas é confiável?

Um tutorial completo sobre milhas smiles

POST

Próximo Post

Tudo Azul oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos para clientes Caixa

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas