Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Milhas10/03/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Mais Milhas é confiável?

No mercado há 5 anos, empresa não tem registro de queixas no Reclame Aqui

Mais Milhas é confiável?

Há diversos motivos que levam o cliente a vender suas milhas, seja por falta de tempo para viajar, prazo de validade das milhas ou até mesmo a necessidade de gerar uma renda extra. Para realizar esse tipo de negociação é imprescindível que o cliente escolha uma empresa séria e com credibilidade.

Além de atentar para o valor da negociação, outros pontos devem ser analisados na hora de identificar se uma empresa é confiável ou não. Avaliações de usuários na internet e transparência da empresa, expondo informações como número do CNPJ e telefone fixo, são indicadores de que a transação está sendo realizada com uma equipe profissional e responsável.

Com 5 anos de atuação, a Mais Milhas é especialista nesse mercado e pode te ajudar a transformar suas milhas em dinheiro. É importante ressaltar que em todo esse tempo, a Mais Milhas não registrou nenhum tipo de reclamação dos usuários e não possui registros de queixas no site Reclame Aqui.


Quem pode vender milhas?  

Atualmente negociamos milhas de oito companhias, são elas:

  • Latam (Latam Pass)
  • Smiles (Smiles)
  • United (MileagePlus)
  • Copa Airlines (Connectmiles)
  • Flyingblue - AirFrance (Flyingblue)
  • Avianca (Lifemiles)
  • Delta Skymiles (Skymiles)
  • TAP Portugal (Miles&Go)

Então, clientes que fazem parte de qualquer um desses programas conseguem vender suas milhas na Mais Milhas. A quantidade mínima para cotação, assim como o valor das milhas, varia de acordo com o programa de fidelidade.


Como vender na MaisMilhas?

Para negociar suas milhas é muito simples. Basta acessar o site e fazer uma cotação. O cliente escolhe de qual companhia são as milhas e quantidade que deseja negociar. Nesse momento, o site já informa quanto suas milhas valem e você escolhe de que forma deseja receber.

No recebimento antecipado, logo após a aprovação de sua venda, o dinheiro entra em sua conta. Já no recebimento programado, você recebe até 20 dias corridos a partir da data de aprovação da venda. Lembrando que nessa modalidade, suas milhas valem mais. Avalie a proposta e informe seu nome e e-mail, para que a cotação seja enviada para você. Após confirmar o valor da cotação, faça seu cadastro para criar um login em nosso sistema e aguarde a aprovação da sua solicitação.

Para facilitar, preparamos um mini tutorial de como realizar a venda através do nosso site.


Ficou interessado? Entre em nosso site e transforme suas milhas em dinheiro! Nossa equipe está de prontidão para esclarecer e sanar qualquer tipo de dúvida.  


Leia também:

Como acumular milhas aéreas e gastá-las

Os melhores cartões de crédito para acumular milhas

POST

Próximo Post

Vantagens em assinar o Clube Livelo

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas