Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Milhas04/04/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Vídeo: Vender milhas e receber antecipado

Aprenda a vender suas milhas e receber o pagamento à vista direto na sua conta bancária

Vídeo: Vender milhas e receber antecipado

A venda de milhas vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro e uma das vantagens de realizar esse tipo de transação é a possibilidade de receber antecipado.

Se você tem dúvidas sobre o assunto, não sabe como funciona esse tipo de negociação, nem como realizá-la, continue lendo esse texto.


Onde vender as milhas

O primeiro passo para negociar suas milhas é escolher uma boa empresa do segmento. Além do valor da venda, outros pontos devem ser analisados na hora de identificar se uma empresa é confiável ou não. Avaliações de usuários na internet e transparência da empresa, expondo informações como número do CNPJ e telefone fixo, são indicadores de que a transação está sendo realizada com uma equipe profissional e responsável. Vale verificar se a empresa tem reclamações no site ‘Reclame Aqui’ e como trata as queixas.


Como vender as milhas e receber à vista

Após escolher a empresa com a qual você fará negócio, é hora de vender suas milhas. Para facilitar, fizemos um tutorial em vídeo de como realizar a venda no site da maismilhas. Assista:

Iremos disponibilizar duas formas de recebimento, programada e antecipada. É nesse momento que você escolhe receber o pagamento à vista. O dinheiro entra em sua conta logo após a aprovação da venda.


Dicas para fazer suas milhas renderam mais dinheiro

Há algumas estratégias para aumentar seu acúmulo de milhas e consequentemente ganhar mais dinheiro na hora da venda. Separamos alguns textos com dicas de como potencializar esse acúmulo:

A MaisMilhas atua no mercado há 5 anos e é especialista do segmento. Além de não ter nenhum registo de reclamação no Reclame Aqui, trabalha de forma transparente e segura.

Se você quer transformar suas milhas em dinheiro de forma rápida e confiável, acesse nosso site e faça já sua cotação!

POST

Próximo Post

Só hoje! Até 20 pontos no Latam Pass por real gasto na Netshoes

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas