Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Milhas11/02/2020

Escrito por:

Mais Milhas

4 razões para vender milhas

 Além de gerar renda entra, veja outros motivos vantajosos para realizar esse tipo de transação

4 razões para vender milhas

Acumular milhas nos programas de fidelidade, para trocar por produtos e serviços oferecidos pelas companhias aéreas, vem se tornado prática comum entre os brasileiros. No entanto, para alcançar um bom acúmulo, o usuário tem que investir tempo para conhecer o programa a qual faz parte, saber como funciona a pontuação do cartão de crédito, ficar atento as lojas parceiras da companhia, entre outras aspectos.

Com uma porção de coisas a qual o cliente deve se preocupar para conseguir acumular milhas, a ideia de vendê-las pode parecer ilógica, mas na verdade existe diversos motivos que podem levar o usuário a vender suas milhas. A MaisMilhas listou 4 razões. Confira:

Falta de tempo para viajar

Com a correria do dia a dia, não é sempre que o cliente tem tempo para programar uma viagem. Pois além das passagens, que podem se compradas com milhas, é necessário todo um planejamento financeiro quanto a estadia e forma de locomoção durante a viagem, por exemplo. Além disso, imprevistos acontecem e as férias podem ser adiadas. Digamos que o cliente estava com a pretensão de fazer uma viagem em junho, mês de férias e considerado de alta demanda. No entanto, o cronograma da empresa em que trabalha mudou e agora ele só terá férias em setembro. Nesse caso, será mais vantagem ele vender as milhas no mês que o mercado está aquecido e comprar as passagens com o dinheiro da venda, pois em setembro o bilhete estará mais em conta do que em junho.


Validade das milhas

Assim como os pontos do cartão de crédito, as milhas também têm data de validade. Muitas vezes, o cliente não tem o costume de verificar esse prazo e acaba perdendo as milhas e consequentemente dinheiro, pois poderia ter negociado as milhas e gerado uma renda extra.


Quantidade de milhas insuficientes para trocar por passagem

Para conseguir retirar o bilhete aéreo com milhas é necessário um número x de pontos e às vezes o cliente não tem a quantidade de milhas suficientes para realizar essa troca. Nesse caso, uma alternativa rentável é vender as milhas e comprar as passagens com o dinheiro da venda.


Gerar renda extra

A venda de milhas pode se tornar uma fonte de renda extra e esse é um dos motivos mais fortes para negociar as milhas. Pois, ao fazer esse tipo de transação o cliente tem a liberdade de escolher como utilizar o dinheiro e não se limita ao catálogo de produtos e serviços que a companhia aérea oferece.


O que saber antes de realizar uma venda

Analisar qual o lucro que a venda irá gerar é apenas um dos itens que devem ser observado antes de realizar uma venda. Pesquisar a reputação da empresa que irá comprar as milhas e saber sua forma de atuação também é primordial.

A Mais Milhas é especializada nesse mercado e pode ajudar a transformar milhas em dinheiro. Basta acessar o site e fazer a cotação de suas milhas. O cliente também opta por receber antecipadamente ou até 20 dias corridos a partir da aprovação da sua venda.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente e transforme suas milhas em dinheiro


Leia também:

Como saber qual o melhor momento para vender milhas?

Tutorial: Como vender milhas na Mais Milhas

POST

Próximo Post

C6 Bank lança programa de fidelidade gratuito

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas