Escrito por:
Mais MilhasGOL retoma voos para destinos regionais a partir de julho
Seis cidades serão atendidas; bilhetes já estão disponíveis
GOL retoma voos para destinos regionais a partir de julho
A GOL anunciou que irá retomar as operações para 6 destinos regionais a partir de 12 de julho. As cidades de Rio Verde-GO, Dourados-MS e Araçatuba-SP se reconectam a malha da empresa a partir de Guarulhos e São José do Rio Preto-SP, Barreiras-BA e Araguaína-TO a partir de Brasília.
As rotas são operadas pela parceira VoePass, mas são comercializadas exclusivamente pela Gol. Os bilhetes já podem ser adquiridos e também estão disponíveis para resgate com milhas Smiles. O acordo permite que os clientes dessas regiões tenham acesso mais rápido aos destinos nacionais da companhia.
Confira o cronograma de voos:


Vale ressaltar que a GOL mantém colaboração com os serviços básicos de transporte de profissionais de saúde, oferecendo bilhetes gratuitamente para os especialistas que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.
As aeronaves operadas pela VoePass seguem as normas sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde. Uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e desembarque setorial, para evitar aglomerações, são algumas das medidas adotadas pela empresa.
Leia também:

Próximo Post
Como aproveitar a parceria entre Smiles e Claro
Transforme suas milhas em dinheiro
Posts mais lidos
Veja Todos
Compartilhe
Deixe um comentário
Publique sua resposta utilizando as redes socias!
Venda suas milhas
Escolha a companhia que deseja vender as milhas