Escrito por:
Mais MilhasO TAP Miles&Go iniciou uma campanha de Status Match, onde oferece equiparação de status com outros programas (incluindo Smiles, TudoAzul e Latam Pass). A oferta é válida para novos clientes e para usuários que tenham cadastro no Miles&Go a partir de 1º de janeiro deste ano. Caso haja aprovação do status, será necessário assinar o Clube TAP Miles&GO ou comprar milhas.
Para participar os novos clientes devem realizar o cadastro na página do programa e anexar uma cópia do cartão de passageiro frequente com o qual se pretende candidatar à equivalência de estatuto. Esta cópia deve exibir a imagem integral do cartão e nele deverão constar os seguintes dados: nome do titular, número de cliente, data de expiração e estatuto. Para quem já tem cadastro, a prova de status deve ser enviada para o e-mail: [email protected].
Confira a tabela completa com todos os programas elegíveis no site da campanha.
O resultado de equiparação será divulgado em até 30 dias após a solicitação e o cliente terá 10 dias, contados a partir do recebimento da resposta, para assinar o Club TAP Miles&GO ou comprar milhas do programa. O novo status será disponibilizado no prazo de 15 dias após aprovação e terá validade de 12 meses, podendo ser renovado caso o cliente cumpra os seguintes requisitos:
Antes da primeira renovação, o cliente que usufrua do estatuto TAP Miles&Go Gold não poderá nomear outro participante com o mesmo status ou solicitar a emissão de qualquer tipo de cartão físico.
Confira o regulamento completo na página da campanha.
Veja Todos
Compartilhe
Publique sua resposta utilizando as redes socias!
Escolha a companhia que deseja vender as milhas