Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais Milhas

Menu

Promoções31/07/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Santander realiza promoção ‘Bateu, ganhou’, a partir de 1° de agosto

Oferta oferece pontuação extra e crédito na fatura nos próximos três meses

Santander realiza promoção ‘Bateu, ganhou’, a partir de 1° de agosto

O Santander divulgou que irá realizar mais uma edição da promoção ‘Bateu, ganhou’, que oferece pontos extras e crédito na fatura conforme o cumprimento de metas de gastos. De acordo com o comunicado, recebido pelos clientes do banco, a oferta será válida de 1° de agosto até 31 de outubro.

POST

Como funciona?

Durante os três meses, o banco irá disponibilizar três metas de gastos mensais e o cliente deve escolher uma que se adeque melhor ao seu perfil. Ao atingir a meta, os clientes dos cartões de crédito que pontuam no Esfera, recebem pontos bônus ou crédito na fatura, conforme escolher. Já os clientes dos cartões de crédito que não participam do programa Esfera, recebem crédito na fatura e os clientes dos cartões AAdvantage da American Airlines e da Smiles, recebem milhas extras.

Para participar, o cliente deve acessar a aba ‘ofertas’ no app Way e clicar no banner da promoção, que estará disponível a partir de amanhã, para escolher qual meta pretende atingir. Essa escolha deve ser realizada até o 15º útil de cada mês e se por acaso, o cliente ultrapassar a meta de gastos, receberá apenas a pontuação referente a meta escolhida. Se os gastos forem menores do que o selecionado, o cliente não pontua no mês.

Para receber a bonificação ou crédito em fatura, o cliente deve solicitar a liberação no período de 24 a 31 de novembro.

O regulamento estará disponível no aplicativo WAY a partir deste sábado (1°).

POST

Próximo Post

Latam Pass oferece até 16 pontos por real gasto na Centauro

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas