Escrito por:
Mais MilhasPassageiros totalmente vacinados poderão viajar com menos restrições.
Antes do dia 5 de julho, passageiros com destino ao Canadá precisavam se submeter a rígidas restrições, como cumprir quarentena, fazer um teste no oitavo dia e ter que se hospedar em uma das instalações do governo.
Cidadãos Canadenses, residentes permanentes, trabalhadores estrangeiros temporários e estudantes internacionais que frequentam uma instituição educacional com um plano de preparação COVID-19 estarão elegíveis para a nova regra.
O viajante deve estar completamente vacinado, sendo que a última dose da vacina tenha sido realizada 14 dias antes da viagem.
Além de todo o documento de viagem, a cópia impressa ou digital de sua documentação de vacinação deve ser apresentada no momento do embarque.
Também exige que os viajantes usem o aplicativo ArriveCAN ou serviço online para registrar seus dados de vacinação e resultados do teste COVID-19 antes da partida.
Passageiros que têm crianças, que ainda não foram vacinadas, não são elegíveis, mesmo que os pais estejam completamente vacinados.
Permanece o teste de covid obrigatório válido até 72h antes da partida, e na hora da chegada ainda no aeroporto do Canadá. O uso de máscara e medidas preventivas são imprescindíveis.
Caso o teste for positivo, o passageiro deverá seguir o plano de quarentena.
Salientando que o Canadá segue com as fronteiras fechadas para viagens a turismo.
Veja Todos
Compartilhe
Publique sua resposta utilizando as redes socias!
Escolha a companhia que deseja vender as milhas