Escrito por:
Mais MilhasApós diminuir drasticamente a oferta de voos por conta da crise causada pelo coronavírus, a GOL e a Azul anunciaram que irão ampliar suas malhas aéreas a partir de junho. A GOL passa a operar 100 voos diários ao invés de 68, um aumento de 47% e a Azul retoma as atividades no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, com rotas inéditas.
A partir do dia 10 junho, a GOL restabelece decolagens do aeroporto de Congonhas, que passa a complementar as ofertas de Guarulhos, para Florianópolis, Navegantes, Salvador, com quatro saídas na semana e Recife, com seis. Também serão operados voos em horários corporativos para Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, saindo de Congonhas. Ainda no dia 10, os aeroportos de Chapecó, Ilhéus, Porto Seguro, Juazeiro do Norte e Petrolina, voltam a ter ligação com o aeroporto de Guarulhos e o aeroporto de Brasília ganha reforços para as regiões Norte, Sul, Sudeste e Nordeste do país.
Já a Azul passa a realizar 168 voos diários ante os 115 operados no mês de maio. A partir de 10 de junho, Ribeirão Preto volta a ter voos da companhia, bem como Aracaju e Natal em 15 de junho e Rondonópolis a partir do dia 22 de junho. Também haverá rotas inéditas saindo de São Paulo com voos diários para Recife e Cuiabá.
“Existe um tráfego de pessoas que precisam do transporte aéreo para se locomover, principalmente médicos, agentes públicos e outras categorias também. A necessidade de logística é necessária neste momento, pois muitas cidades ainda estão desconectadas pelo modal rodoviário”, ressaltou o gerente-geral de planejamento de malha da Azul, André Mercadante.
Leia também:
Veja Todos
Compartilhe
Publique sua resposta utilizando as redes socias!
Escolha a companhia que deseja vender as milhas