Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais Milhas

Menu

Milhas29/07/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Como renovar milhas vencidas no Latam Pass

É possível recuperar milhas expiradas nos últimos 180 dias

Como renovar milhas vencidas no Latam Pass

Para fazer uma boa gestão das milhas aéreas é necessário ter planejamento e um dos conceitos fundamentais é entender como o seu programa de fidelidade funciona e ficar sempre atento às mudanças no regulamento. Saber a data de validade dos pontos é essencial para que você consiga se programar e não permita que suas milhas expirarem. No entanto, pode acontecer que por algum motivo você esqueça de verificar a validade do seu acúmulo e ele acabe vencendo. Pensando nisso, os programas de fidelidade oferecem a possibilidade de reativar esse montante de maneira rápida e simples.

O Latam Pass, maior programa de fidelidade da América Latina, também conta com esse recurso. Continue lendo esse texto e saiba como recuperar suas milhas.

 

Milhas Latam Pass

As milhas do programa da Latam possuem validade padrão de 24 meses. Para clientes que possuam o cartão de crédito exclusivo do programa ou fazem parte do Clube Latam Pass a validade é diferenciada:

Platinum: 36 meses

Black e Visa Infinite: Não expiram nunca

Clube 1.000: 36 meses

Clube 5.000 e 10.000: Não expiram nunca

Observação: Devido a pandemia do coronavírus, o Latam Pass estendeu a validade das milhas por mais três meses, para clientes que tiveram milhas expiradas de março a julho.

 

Como reativar as milhas expiradas

O Latam Pass permite que o cliente reative as milhas expiradas nos últimos 180 dias e a quantidade mínima para renovação é de 500 pontos. O preço cobrado pelo milheiro (mil milhas), em período não promocional, é de R$ 45.

As milhas reativadas têm validade de 24 meses e após a solicitação não é possível cancelar ou solicitar o reembolso da operação. Siga o passo a passa para realizar a reativação das milhas:

1.   Acesse a área ‘Minha Conta‘ no site LATAM Pass.

2.   Clique em ‘Renovação de Pontos’ no menu lateral.

4.   Escolha quantos pontos quer renovar, lembrando-se de que o valor depende da quantidade disponível em sua conta e das promoções disponíveis.

5.   Inclua os dados do pagamento e conclua a operação.

 

Por que vender as milhas antes do vencimento?

Entre as diversas formas de utilização das milhas, uma que pode ser muita vantajosa, para quem não tem pretensão de viajar em um futuro próximo, é investir na venda de milhas. Dessa forma, o cliente não perde o montante acumulado e ainda ganha dinheiro.

Com mais de 5 anos de atuação, a maismilhas é especialista no mercado e pode te ajudar. Você consegue vender suas milhas de forma prática e segura, através do nosso site. Negociamos milhas das seguintes companhias:

Latam (Latam Pass)

Smiles (Gol)

United (MileagePlus)

Connectmiles (Copa Airlines)

Flyingblue (AirFrance - KLM)

Lifemiles (Avianca)

Skymiles (Delta)

TAP Portugal (Miles&Go)

Aeroplan (Air Canada)

O valor irá variar de acordo com o programa de fidelidade e quantidade de milhas vendidas. Para saber quanto de lucro as milhas irão render, basta acessar o site e fazer uma cotação. O cliente também opta por receber antecipadamente ou até 20 dias corridos a partir da aprovação da venda.

Ficou interessado? Acesse o nosso site e transforme suas milhas em dinheiro.

POST

Próximo Post

Smiles reduz para R$30 taxa de reserva do Viagem Fácil

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas