Escrito por:
Mais MilhasMedida foi anunciada no último dia 30 para conter a disseminação do COVID-19.
Para conter a disseminação do COVID-19 no Canadá, o ministro de Assuntos Intergovernamentais Dominic LeBlanc, anunciou no último dia 30 de dezembro que o país vai exigir exame de covid negativo para todos os passageiros que entrarem em um dos aeroportos internacionais do país.
Durante o pronunciamento ele estava acompanhado pelo Ministro de Segurança Pública e Preparação para Emergências, Bill Blair, que disse que esta é uma "ação forte" para limitar a disseminação do COVID-19 no Canadá, pois é uma grande preocupação que pessoas que estejam em férias em seus países tragam o vírus em seu retorno.
Os passageiros deverão apresentar teste PCR negativo realizado até 72 horas antes da viagem e vale lembrar que o teste não exime a necessidade de cumprir quarentena de 14 dias, trata-se apenas de uma medida de segurança adicional.O país registrou maior aumento de casos no último dia 29 de dezembro foram 8.360 novos casos confirmados.
Ainda não ficou claro a partir de quando essa medida será colocada em prática, LeBlanc informou que novas atualizações serão divulgadas no decorrer da próxima semana.
Veja Todos
Compartilhe
Publique sua resposta utilizando as redes socias!
Escolha a companhia que deseja vender as milhas