Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais Milhas

Menu

Notícias12/06/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Air France-KLM amplia operações no Brasil

Ao todo serão 18 frequências semanais operadas pelo Grupo

Air France-KLM amplia operações no Brasil

O grupo Air France-KLM anunciou que fará mudanças em sua malha área e pretende ampliar o número de voos semanais entre o Brasil e a Europa. A partir de 6 de julho, a Air France passa a operar mais duas frequências semanais entre Paris - São Paulo e Paris - Rio de Janeiro. Nesta semana, as capitais já receberam duas frequências adicionais, operadas pela KLM, partindo de Amsterdã. Ao todo, serão 18 frequências semanais operadas pelo Grupo.

O cronograma segue até o final de agosto e representa 41% do que o Grupo costumava voar semanalmente para o Brasil. De acordo com o site Passageiro de Primeira, não há previsão para a retomada de voos em Fortaleza.

POST

“Adaptamos a nossa programação de acordo com os cenários de restrições e retorno da demanda. Nunca paramos de voar para o Brasil, e seguimos expandindo a nossa malha aérea para cá, como para o mundo, lenta e cuidadosamente. Somos líder de operação entre a Europa e o Brasil, um mercado prioritário para o Grupo, e todas as medidas de higiene continuam sendo adotadas a bordo e em solo”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul, em coletiva.

Vale lembrar que o Grupo implementou medidas sanitárias a fim de evitar a disseminação do coronavírus e passou a exigir a utilização de máscaras em seus voos desde o dia 11 maio.

Conheça todas as medidas adotadas pela Air France e pela KLM.


Leia também:

Como ganhar milhas pagando contas e boletos

Como converter pontos em milhas e gerar uma renda extra

POST

Próximo Post

Tudo Azul oferece 10 pontos a cada real gasto na Netshoes e na Zattini

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas