Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Milhas08/04/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Como funciona o Smiles & Money?

Saiba como e quando utilizar o serviço

Como funciona o Smiles & Money?

O Smiles & Money é uma das formas de pagamento que o programa de fidelidade da Gol, o Smiles, oferece aos seus clientes. A partir dele, o usuário consegue combinar dinheiro + milhas e adquirir produtos e serviços oferecidos pela companhia.


Como funciona?

O Smiles & Money está disponível para emissão de passagens, aluguel de carros, diárias em hotel e para compras no Shopping Smiles. Para emissão de bilhetes, o serviço pode ser utilizando tanto na Gol como em companhias parcerias e a alternativa já fica disponível, nas opções de forma de pagamento, quando cliente busca pelas passagens.

Ao escolher o Smiles & Money, a parte referente as milhas é debitada da conta do cliente e a parcela que será paga em dinheiro (cartão de crédito), pode ser dividida em até 12 vezes sem juros, com parcela mínima de R$5.


Vale a pena?

Essa forma de pagamento pode ser muito válida para quem não tem a quantidade de milhas suficientes para adquirir o produto ou serviço desejado. O valor cobrado irá variar de acordo com o destino, período da viagem e companhia. Uma análise que pode ser realizada é avaliar o CPM (custo por milha). Veja o exemplo:

POST

Para descobrir o custo por milha é só dividir o valor cobrado em dinheiro pela quantidade de milhas que faltam para o cliente adquirir a passagem. Supondo que o usuário, não é assinante do Clube Smiles e não tem status Diamante, o CPM seria de R$ 0,023.

340 (valor que será pago em dinheiro) ÷ 14.700 (quantidade de milhas que faltam) = 0,023

Considerado que o programa cobra um valor unitário de 0,07 (sete centavos) por milha, optar por utilizar o Smiles & Money é bem mais vantajoso. No entanto, é importante saber que nessa opção de pagamento o cliente não acumula milhas. Por isso, é imprescindível avaliar a situação e decidir se a utilização do produto é propícia.

Outra alternativa para quem não tem saldo de milhas suficiente é investir na venda de milhas. De forma rápida e segura, o cliente transforma as milhas em dinheiro e utiliza o valor como preferir, inclusive para realizar a viagem dos sonhos.

maismilhas é especialista nesse mercado e pode te ajudar. Basta acessar o site e fazer a cotação de suas milhas. O cliente também opta por receber antecipadamente ou até 20 dias corridos a partir da aprovação da venda.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente!


Leia também:

Um tutorial completo sobre milhas smiles

Benefícios da categoria Diamante da Smiles

POST

Próximo Post

50% de bônus nas transferências de pontos para o Latam Pass

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas