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Mais MilhasPara amenizar os efeitos da crise causada pelo coronavírus, o Miles&GO divulgou a implantação de novas medidas. O programa da TAP prorrogou a validade das milhas por 12 meses, assim como o status das categorias elite, flexibilizou a remarcação e cancelamento de passagens adquiridas por milhas e está disponibilizando um chat online para atendimento ao cliente.
Confira o detalhamento das medidas:
Extensão da validade de milhas
Milhas próximas do vencimento (março a maio), terão mais 12 meses de validade. É necessário que o cliente tenha voado com a TAP pelo menos uma vez no último ano ou faça parte do Club TAP Miles&Go.
Extensão de status
Clientes que possuem status Gold ou Silver e que não tenham atingido o mínimo suficiente para a renovação, terão o status prolongado por mais 12 meses. O benefício é válido para usuários que tenham conquistando o status através de milhas status e segmentos voados, não contemplando clientes que fizeram o upgrade através do Club TAP Miles&GO, cartões de crédito ou outros meios.
Milhas extras para assinantes do Club TAP Miles&Go
Membros do Club TAP Miles&Go que renovarem a assinatura até o dia 31 de maio, receberão 50% de milhas bônus referente a um mês do plano escolhido.
Flexibilidade na alteração e cancelamento de viagens
Clientes que precisarem remarcar ou cancelar passagens adquiridas por milhas, não perderão possíveis milhas expiradas e não será cobrada taxa de reembolso ou cancelamento. As milhas serão devolvidas à conta do cliente respectivas e os valores pagos em dinheiro através de voucher.
Novo atendimento online via Chat
Clientes que precisarem de atendimento, podem recorrer ao novo chat online através do link.
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