Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Milhas20/02/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Saiba como acumular milhas Latam Pass

Confira formas de acúmulo e saiba como calcular sua pontuação na compra de passagens aéreas da companhia

Saiba como acumular milhas Latam Pass

Um dos programas de fidelidade mais populares no Brasil é o Latam Pass, antigo Multiplus, da Latam. Com cadastro gratuito, o Latam Pass permite que o cliente acumule milhas e troque por produtos e serviços da companhia aérea.

Com uma variada lista de parceiros, é possível ganhar milhas de diversas maneiras. A MaisMilhas elencou algumas formas de gerar pontos no programa. Confira:


1.    Voando com a Latam e companhias parceiras

A quantidade de pontos varia de acordo com o destino (nacional e internacional) e com a categoria do cliente. Veja a tabela:


POST

Exemplo: Digamos que o cliente comprou uma passagem por R$ 300 (sem tarifas) e faz parte da categoria Gold. Nesse caso, ele irá ganhar 300x4 = 1.200 pontos. O mesmo acontece em voos internacionais. No entanto, a pontuação é diferente.


POST

Já a pontuação gerada em voos de companhias parceiras, é calculada a partir da distância que o passageiro voa, multiplicada por uma porcentagem que varia de acordo com a classe de serviço e tarifa.


2.    Utilizando o cartão de Crédito

A utilização do cartão de crédito é uma das formas mais eficazes de acumular milhas e o Latam Pass tem parceria com diversas instituições financeiras, onde os pontos acumulados no cartão podem ser convertidos em milhas. O programa também possui cartão próprio, que acumula até 2,5 pontos por dólar gasto.


3.    Comprando em lojas parceiras

O Latam Pass tem parceria com algumas empresas. Então, antes de comprar qualquer coisa, verifique se o produto desejado não está disponível em um desses parceiros. Dessa forma, você adquire uma mercadoria que já queria e ainda acumula milhas. Americanas, Magalu, Ponto Frio e Centauro são algumas das empresas parceiras do Latam Pass. A pontuação é multiplicada por 2 em cima do valor do produto.

Exemplo: O cliente comprou um sapato na loja parceira por R$ 400. A pontuação será 400x2 = 800 pontos.


4.    Clube Latam Pass

O Clube Latam Pass funciona como um acelerador de pontos, onde o cliente paga um valor mensal e recebe uma determinada quantidade de milhas. O serviço conta com três planos disponíveis, sendo que as milhas dos clubes 5.000 e 10.000 não expiram nunca e as milhas do clube 1.000 são válidas durante 36 meses.

Um dos benefícios da assinatura, é que os clientes que fazer parte do clube 10.000, têm acesso à Sala VIP nos aeroportos internacionais de Guarulhos; Bogotá; Buenos Aires; Santiago e Miami.



Outras formas de acúmulo

Além dos meios listados acima, o cliente também consegue acumular milhas através de: reserva de hospedagem, locação de veículos, comprando pontos no site da Latam, ente outros.



Suas milhas podem se transformar em dinheiro

Além das vantagens oferecidas pelos programas de fidelidade, um dos benefícios de acumular milhas é pode fazer o que desejar com elas.

Muitas vezes, o usuário está sem tempo para viajar, os produtos oferecidos pelo catálogo da companhia não são atrativos ou as milhas estão próximas do vencimento. Nesses casos, uma alternativa vantajosa é vender essas milhas.

A Mais Milhas é especializada nesse mercado e pode ajudar a transformar milhas em dinheiro. Basta acessar o site e fazer a cotação de suas milhas. O cliente também opta por receber antecipadamente ou até 20 dias corridos a partir da aprovação da sua venda.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente e transforme suas milhas em dinheiro.


Leia também:

Latam Pass anuncia mudanças no programa

Como saber se tenho milhas acumuladas?


POST

Próximo Post

4 lugares para acampar no Carnaval

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas