Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Dicas de viagem24/01/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Lugares para fugir do Carnaval

Confira opções de lugares para esquecer o Carnaval e aproveitar o feriadão descansando

Lugares para fugir do Carnaval

Uma das festas mais aguardadas pelo povo brasileiro já está batendo a porta e muitas pessoas ainda não sabem o que fazer. É que além dos brincantes, que adoram pular o Carnaval, há também os que fogem da folia e preferem lugares mais tranquilos.

Se você é uma dessas pessoas e ainda não escolheu onde passar o feriado prolongado, listamos alguns lugares que podem servir como ‘refúgio’ nesse Carnaval. Confira:

Gramado (RS)

No inverno e especialmente no natal, Gramado, no Rio Grande do Sul, é destino certo para os turistas. Já no Carnaval, a cidade passa despercebida pela maioria das pessoas, o que torna o lugar, que é aclamado por sua beleza, uma alternativa tentadora. Para completar, o período é considerado baixa temporada, então o preço das passagens costuma ficar abaixo da média. O Lago Negro e o Museu de Cera Dreamland, são alguns dos lugares para conhecer.


Caraíva (BA)

POST

Localizada a 69 quilômetros de Porto Seguro, a comunidade de Caraíva, na Bahia, é perfeita para quem busca total tranquilidade. Com pousadas pequenas, as estradas são de areia e não é permito a entrada de carros no local. O lugar abriga lindas praias, com rios e lagoas de águas doces.


Vale do Catimbau (PE)

POST

Já para quem quer se afastar da folia, mas curtir o feriado de uma maneira diferente. A dica é o Parque Nacional do Catimbau, localizado no Agreste de Pernambuco. Com 62 mil hectares, formados por serras e rochas, o vale é um prato cheio para quem gosta de atividades ao ar livre.


Monte Verde (MG)

POST

No Sudeste, Monte Verde é uma boa opção para aproveitar o feriado. O distrito fica no município de Camanducaia, a 473 quilômetros da capital mineira. Os meses de verão são considerados baixa temporada, então os preços caem, o que torna o lugar ainda mais atrativo.


Bonito (Mato Grosso do Sul)

POST

Polo do ecoturismo, Bonito faz jus ao nome. Tanto é que foi considerado, em 2009, um dos lugares mais belos do Brasil. O município, que fica a 300 quilômetros de Campo Grande, abriga cachoeiras, grutas, cavernas, rios de águas transparentes e dolinas.

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades!

POST

Próximo Post

Livelo: Como funciona?

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas