Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Dicas de viagem21/01/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Destino da semana: Partiu Sorrento, a pequena e bela cidade da Itália

Listamos quatro lugares para você conhecer quando visitar a cidade.

Destino da semana: Partiu Sorrento, a pequena e bela cidade da Itália

Localizada na província de Nápoles, Sorrento fica a cerca de 265 quilômetros da capital da Itália, Roma. Conhecida por sua beleza, a cidade esbanja um cenário digno de filme de romance. Tanto é que já foi palco de algumas produções, como o longa ‘Amor é tudo que você precisa’ (2007), estrelado por Trine Dyrholm e Pierce Brosnan.

Além das paisagens, Sorrento também deixa seus moradores orgulhosos por ser produtora de um dos melhores licores da Itália: o limoncello. Com uma área de 9km a cidade é perfeita para quem gosta de realizar passeios a pé e apreciar as belezas naturais.

Mesmo sendo uma cidade pequena, há diversos lugares para visitar. Listamos alguns para você. Confira:


Piazza Tasso

Rodeada por restaurantes e cafés, é a principal praça de Sorrento. O seu nome, é uma homenagem ao poeta renascentista Torquato Tarso e no centro da praça, há uma escultura de Santo Antônio, padroeiro da cidade.


Museu Correale

Rodeado por um bosque de citrus, o museu tem vista para o Golfo de Nápoles. Ele abriga coleções de pintores napolitanos, além de cerâmicas, artigos de vidro e cristal. Na biblioteca do museu estão as obras de Torquato Tarso.


Marina Grande

A pequena vila de pescadores emana tranquilidade. O porto fica localizado a uma curta caminhada do centro. A Marina Grande também abriga uma pequena praia de areia vulcânica


Bagni Della Regina Giovanna

Com um cenário paradisíaco, a piscina natural com águas cor de esmeralda é cercada por falésias de calcário. O lugar recebeu esse nome em homenagem a Giovanna d’Angiò, que foi rainha e condensa de Nápoles, de 1343 a 1382.


O que saber antes de ir?

Para chegar em Sorrento há quatro opções: você pode ir de carro, avião, trem ou barco. Lembrando que se optar por alugar um carro, é necessário possuir a carteira internacional ou a sua CNH do Brasil com tradução juramentada.

Gostou do nosso conteúdo? Em nossas redes sociais compartilhamos algumas fotos desse lindo lugar. Nos acompanhe e fique por dentro das nossas novidades!

POST

Próximo Post

Até 55% de bônus na transferência da Livelo para Latam Pass

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas