Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais MilhasCadastre-se

Menu

Cartões de crédito20/01/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Dicas para não perder a validade dos pontos do cartão de crédito

Ficar atendo ao prazo de validade dos pontos é fundamental. Confira 4 dicas que podem te ajudar.

Acumular pontos no cartão do crédito é uma das principais formas para obter milhas. Através desse acúmulo, os clientes conseguem fazer a conversão por meio dos programas de fidelidade das companhias aéreas e transformar os pontos em milhas. Após essa conversão, as possibilidades de uso são diversas. O cliente pode optar por viajar, trocar as milhas por produtos e serviços ou ainda descolar uma renda extra, através da venda das milhas.

No entanto, os pontos gerados pelo uso do cartão de crédito têm validade e ficar atento a esse prazo é fundamental para que o cliente não acabe perdendo dinheiro. Confira 4 dicas para não deixar os pontos do cartão expirar.  

1. Concentre os gastos em um único cartão

Escolher um bom cartão de crédito para acumular pontos é uma estratégia fundamental para quem tem algum objetivo no universo milheiro. Concentrar os gastos em um único cartão é uma das formas mais eficazes para não deixar os pontos expirar, pois ao invés de se atentar a vários prazos, o consumidor terá que se preocupar apenas com um vencimento.


2. Conheça as regras

Saber como funciona o regulamento do programa do cartão de crédito também é essencial para que o cliente não tenha nenhuma surpresa indesejada na hora de resgatar os pontos.


3. Use a tecnologia a seu favor

Não é sempre que o cliente vai ter tempo para conferir se os pontos estão próximos de expirar ou não. Então, a dica é usar aplicativos de alerta, como o ‘Lembretes’ do próprio celular ou ‘Agenda’, do Google. Dessa forma, quando os pontos estiverem próximos do prazo de vencimento, o consumidor irá saber e poderá usar os pontos como preferir.


4. Transfira seus pontos

Verifique de qual programa de fidelidade seu banco é parceiro, transfira seus pontos e os transforme em milhas. Para aumentar ainda mais sua vantagem, fique atento as promoções. Regularmente os programas de fidelidade fazem ofertas na transferência de pontos do cartão de crédito e geram milhas bônus.


Pontos geram milhas e milhas podem se transformar em dinheiro

Como falamos no primeiro parágrafo, transformar os pontos em milhas abre um leque de possibilidades em relação a forma de utilização dessas milhas. Uma boa alternativa para quem está precisando de uma grana extra ou por algum motivo não pode viajar, é vender as milhas. Com o dinheiro da venda, o cliente pode fazer o que quiser.

A maismilhas é especializada nesse mercado e pode ajudar a transformar milhas em dinheiro. Basta acessar o site e fazer a cotação de suas milhas. O cliente também opta por receber antecipadamente ou até 20 dias corridos a partir da aprovação da sua venda.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente e transforme suas milhas em dinheiro.

POST

Próximo Post

Aplicativos que ajudam a acumular milhas

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas