Logo Mais Milhas
Vender MilhasComprar PassagensBlog Mais Milhas

Menu

Dicas de viagem04/01/2020

Escrito por:

Mais Milhas

Programe sua viagem com antecedência e economize dinheiro

Comprar uma passagem com antecedência pode render uma boa economia.

Programe sua viagem com antecedência e economize dinheiro

As previsões apontam que 2020 será melhor que o ano passado, ao menos no quesito "feriado prolongado". É que o ano novo traz consigo não só a sensação de recomeço, mas também 12 feriados nacionais, sendo que 11 caem em dia de semana e 10 podem ser emendados com sábados e domingos.

Os três feriados que não fazem parte da lista dos feriadões são: 1° de janeiro (Confraternização Universal), comemorado na última quarta-feira; 21 de abril (Tiradentes), que será na terça-feira e Corpus Christi, na quinta-feira (11 de junho).

O alerta de uma dezena de feriados prolongados serve para deixar os viajantes expertos, pois como sabemos a compra de passagens aéreas antecipadamente garante descontos vantajosos. Para exemplificar essa economia, a Mais Milhas comparou alguns preços de passagens e constatou que é possível economizar bastante comprando com antecedência.

POST

As simulações foram feitas com partida em 10/01(sexta-feira) e retorno em 13/01(segunda-feira) e no feriadão do Dia do Trabalhador, com partida em 1° de maio e retorno em 04/05, sempre saindo do Recife. Aqui vai uma dica importante: se você tem milhas acumuladas, poderá vendê-las e pagar os custos da viagem ou pelo menos uma parte deles. O resgate de bilhetes com milhas tende a ser mais vantajoso para viagens em cima da hora, enquanto uma passagem tarifada, comprada com dinheiro, é mais interessante quando adquirida com antecedência.

Acesse o nosso site e faça uma cotação para vender milhas. Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades! Venda suas milhas pelo melhor preço aqui.

POST

Próximo Post

Entenda a diferença entre pontos e milhas

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos

Compartilhe

Deixe um comentário

- 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

Moedas empilhadas

Venda suas milhas

Escolha a companhia que deseja vender as milhas